Quem nos acompanha...

sexta-feira, 15 de março de 2013

congressos


NO SABADO 2,DE MARÇO, NA ESCOLA MATER SALVATORIS EM MARACAIBO, VENEZUELA FOI REALIZADA A REUNIÃO DAS DIVERSAS COMISSÕES QUE TRABALHAM PARA REALIZAR O  4º CONGRESSO MISSIONÁRIO AMERICANO E O 9º CONGRESSO MISSIONÁRIO LATINO-AMERICANO(CAM4-COMILA 9). O TEMA E O LEMA DO CONGRESSO APONTAM PARA UM DOS DESAFIOS DA IGREJA DA ATUALIDADE. O  TEMA SERÁ ``DÍCIPULOS MISSIONÁRIOS DE JESUS CRISTO,AO MUNDO SECULARIZADO E PLURICULTURAL´´ EO LEMA SERÁ ``DÍCIPULOS MISSIONÁRIOS DA AMERICA PARA O MUNDO´.
"TODA A IGREJA VENEZUELANA E DA AMERICA SE PREPARA PARA VIVER, NA PLENITUDE DE ESPIRITO SANTO A ,MARAVILHOSA EXPERIENCIA DO CAM4/COMLA9. SEM DUVIDA, SERÁ UM TEMPO DE SALVAÇÃO EM ``COMPARTILHAMENTOS DE NOVO A GRAÇA DE TERMOS O ENCONTRO PESSOAL E COMUNITARIAMENTE COM JESUS CRISTO, E DE TERMOS SIDO ENVIADOS PARA DAR VIDA PLENA  A NOSSOS POVOS´´.
No sábado, 2 de março, na escola Mater Salvatoris, em Maracaibo, Venezuela, foi realizada a reunião das diversas comissões que trabalham para realizar o 4º Congresso  Missionários Americano e 9º Congresso Missionário Latino-Americano (CAM 4 - Comla 9).O tema e lema do Congresso apontam para um dos desafios da Igreja na atualidade. O tema será "Discípulos Missionários de Jesus Cristo, da América ao mundo secularizado e pluricultural" e o lema "Discípulos Missionários da América para o mundo".
"Toda a Igreja venezuelana e da América se prepara para viver, na plenitude do Espírito Santo, a maravilhosa experiência do CAM4/COMLA9. Sem dúvida, será um tempo de salvação em que compartilharemos de novo a graça de termos o encontro pessoal e comunitariamente com Jesus Cristo, e de termos sido enviados para dar vida plena a nossos povos".
A expectativa é que o evento que acontecerá em Maracaibo, de 26 de novembro a 1º de dezembro, reúna cerca de 4 mil missionários do continente americano. Do Brasil devem participar 150 delegados.
A EXPECTATIVA É QUE O EVENTO QUE ACONTECERÁ EM MARACAIBO, DE 26 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO REÚNA CERCA DE 4 MIL MISSIONÁRIOS DO CONTINENTE AMERICANO. DO BRASIL DEVE PARTICIPAR 150 DELEGADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário